InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Card Captor Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dianuxka
Moderadora
Moderadora

Número de Mensagens : 165

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Sab Out 11, 2008 10:47 am

pois but, a qualidade de som dos animes japoneses é fenomenal , para alem de que é a v ersão original
(mt melhor que a voz irritante da sakura ou a voz afiminada do kero) as ajponesas dão mais enfase e personalidade a personagem ^^

Convidado

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Sab Out 11, 2008 11:25 am

Dianuxka escreveu:
pois but, a qualidade de som dos animes japoneses é fenomenal , para alem de que é a v ersão original
(mt melhor que a voz irritante da sakura ou a voz afiminada do kero) as ajponesas dão mais enfase e personalidade a personagem ^^
mas o audio é em japones, as legendas e que sao em ingles.
Dianuxka
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Sab Out 11, 2008 11:46 am

e depois? tendo em conta que a maioria das pessoas sabe inglês (agora ate os miudinhos de 8 anos vao começar a saber) não há problema ^^''' não bejo o grande problema da situação. a legendagens feitas por fansubs que ficam melhor que as versões dobradas

acho que é um crime dobrarem animes para lhes estragrem o sentido e a relação :s isso aconteceu com sailor moon, com card captor sakura...e infelismente ha de continuar a fazer-se.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Sab Out 11, 2008 1:51 pm

isso n e bem assim, n sei em que ano e q estas mas posso te garantir que uma percentagem bem grande que nunca percebe ou pelo menos não na totalidade as legendas em ingles... posso te dizer pk a minha turma ja fez a experiencia (vimos um filme americano com as legendas em ingles pra ajudar e tmb os resultados dos testes (oral, escrito e auditivo)) e tmb o facto de haver agora varios sites de legendas e fansubs so comprova o que estou a dizer... eu "domino" perfeitamente o ingles, provavelmente tu tmb mas acredita que ainda há gente que não domina o ingles (embora a nova geração já seja diferente, a minha irma tem 6 anos e ja diz muitas coisas em ingles).

Eu discordo em relação as dobragens, pois o Dragon Ball nunca teria este sucesso se n fosse dobrado, não so porque metade da audiencia (os putos, eu inclusive) nao iria perceber, e porque a dobragem esta mt boa, inda hj gozo com as falas do cell e do freeza... tambem os filmes da disney estão bem dobrados, por exemplo o burro no shrek ta 5*. E uma questao de empenho por parte da empresas de dobragens.
Dianuxka
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Sab Out 11, 2008 2:31 pm

acredita...eu acho que as nossa dobragens principalmente essa do tempo do dragon ball so ridicularizam o anime
qaunto as legendas...olha quem n quer ver em inglês vem em vrasileiro que vai dar ao mesmo =/

as dobragens n prestamaté pk na maioria dos paizes aproveitam pa fazer alterações o que é um desrespeito ao criador da história. É por isso que neste momento Sailor Moon não passa na tv! ouve paises que abusaram e "rescreveram" a historia, colocaram vozes horriveis nas personagens e a Naoko Takeuchi não gsotou anda da brincadeira!! E proibiu a exibição do anime fora do japão. Acredita, dobrar uma nime é o pior erro que um canal ou um pais pode fazer, destroi a alma toda do anime, as legendas fieis a história, isso sim era onde deviam investir! niguém aqui tem 5 anos para não perceber o quevem lá escrito. Qaundo ao inglês, até ajuda ao inglês veres com as legendas, exercitas o cerebro

acredita, não sou a unica que pensa assim. A maioria prefere uma legendagem fiel ao anime do que um dobragem.

quanto aos filmes de animação CARTOON (que não é a mesma coisa) ai já é diferente why? porque são equipas da Disney e das produtoras desses animes que fazem as dobragem (e tb legendagens) desses filmes.

Para mim anime deve ser legendado e não dobredo. Nós não vivemos em espanha onde ate os filmes como 2o senhor dos aneis" são totalmente dobrados (ou na alemanha onde as séries sao dobradas e legendadas em alemão)

acho que é melhor terminarmos o assunto por aqui ^^''' Isto ja deu mt do que falar...

Convidado

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Sab Out 11, 2008 4:27 pm

eu tmb sou contra a dobragem, o que eu queria dizer é que as nossas dobragens não sao más, as inglesas são mt piores (já as espanholas nem se conseguem aguentar).
Quanto à legendagem, eu sou picuinhas qd vejo gosto de ver com legendas em portugues de Portugal ou se não houver, em Ingles... Brazuca nunca.
bem...eu podia continuar com isto pk sou uma pessoa mt teimosa, mas tens razão... já chega. Very Happy
Dianuxka
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Dom Out 12, 2008 4:10 am

lol dobragens so em cartoon e mesmo assim ^^'''

pois, para mim tanto faz porque o que me interessa é perceber o que eles dizem Very Happy infelismente n há fansubers portuguesas.

mas chega de off-toppic (que velo exemplo que eu dei xD)

isto é pa falar de ccs e não de dobragens!! *tenta lembrar isso a si própria*

Convidado

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Seg Out 20, 2008 6:58 am

Desde que não voltem a dar no Panda,fico satisfeita v_v
Senão seriam montes de gajinhas"uhhhh eu sou a Sakura" ou "uhhhhh o Shaoran é meu" e lamento,mas teria de lhes cortar a cabeça e arrancar-lhes a espinha vertebral GRR
Anyway.Para mim é,e sempre será,o melhor anime do mundo <3
Uhuhuhuh,my Shaoran <3
*.* E o mangá é tão tão perfeito.Ainda só tenho o volume 3,mas tipo...awww,omochi kaeri >w< Portanto o resto li na net e é absolutamente perfeito *.*
Gabi
Code Geass
Code Geass

Número de Mensagens : 79

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Sab Out 25, 2008 2:46 pm

eu adorava ver CCS qdo era peqena *-* qdo deu no panda vi tdos os episodios e vi 3 vezes qdo ia repetindo no panda *-*
era taun fofo e embora realmente as vozes deixem mto a desejar, passado algum tempo acustumamo.nos, mas as personagens são taun fofas, e as roupas *-* entaun as musicas *-*
eu amava tanto a musica da ultima "parte/série" q era I am a Dreamer <33
a Sakura era taun fofa, e a Tomoyo era taun tontinhamente qerida *-*
Ver perfil do usuário
Dianuxka
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Dom Out 26, 2008 8:38 am

*-* a purachina é linda <33 estranhamente nos conseguimos fazer open-themes decentes para ccs (o mesmo não se pode dizer de sailor moon -.-)

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Hoje à(s) 3:02 pm

Card Captor Sakura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Sakura Card Captor S.H.Figuarts
» Flor de Cerejeira - Sakura
» Qual seu personagem favorito de Sakura Card Captors?
» Cards Saint Seiya
» Os rapazes mais giros dos animes!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Animes e Mangas :: Animes-
Ir para: