InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 Anime: Inuyasha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Likinhas
Administradora
Administradora


Número de Mensagens : 789
Idade : 22
Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-*
Data de inscrição : 25/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Anime: Inuyasha   Qua Mar 19, 2008 12:33 pm

Este e um "presentinho" para a mercurio!! xD
Ela fala tanto dele que nao resisti e pos me a pesquisar na net!

Nunca vi! (sou mesmo um desastre xD) Mas estou a dar a volta à situação!!


Enredo

Kagome, é uma garota comum que mora no Japão, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o mostro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Jóia das 4 Almas que está em seu corpo foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inu Yasha (um meio Youkai, meio cachorro, meio demônio, mas para mim se parece mais com um gato do que com um cão!), preso a uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (irmã mais velha de Kaede, namorada de Inu Yasha, mas ambos foram enganados, e Inu Yasha que queria se transformar em um humano completo para viver com Kikyou decidiu se tornar um demônio completo, então brigaram). Ele acorda e pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Jóia das 4 Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inu Yasha um rosário, colar, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inu Yasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do Youkai, e ele cai no chão. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da jóia de quatro almas, e Inu Yasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inu Yasha quer a jóia para se transformar em um demônio completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se gostar...
(ta em brasileiro mas nao hade ser nada -.-' xD)


Personagens


* InuYasha (犬夜叉) — O protagonista da série. Carrega consigo a espada Tessaiga, feita com o canino de seu pai. Por ser um Hanyou (Meio-Youkai), é desprezado pelo irmão, Sesshomaru. Tem um temperamento difícil, e não é de partilhar sentimentos com os amigos. Só depois de muito tempo é que ele mostra a seus amigos sua forma humana.Depois com o passar do tempo se apaixona por Kagome.

* Kagome (日暮かごめ) — Kagome é uma garota japonesa dos tempos atuais e ainda estudante colegial. Ela é a reencarnação de Kikyou. Ela foi a responsável pela fragmentação da Jóia de Quatro almas. Sua principal habilidade de luta é o disparo de flechas purificadoras de alma.Ama InuYasha.Sempre quando ver inuyasha com Kikyou fica triste e sai correndo.

* Shippou (七宝) — Youkai raposa, Shippou teve seu pai assassinado pelos irmãos Manten e Hiten. Foi salvo por InuYasha e Kagome e desde então acompanha-os em suas aventuras. Volta e meia tem alguma briga com InuYasha. Por ser uma criança, seus ataques se limitam a pequenos truques com brinquedos e também ao Kistunebi (Fogo de Raposa), mas a sua maior arma é a esperteza para se safar das lutas.

* Miroku (弥勒) — Monge, Miroku carrega consigo em sua mão direita um grande buraco (Buraco do Vento — Kazaana), o qual é uma maldição hereditária, ou seja passa de pai para filho . Seu avô foi vencido por Naraku, o qual lhe passou tal maldição, e por conta de tal maldição seu pai e seu avô morreram. Só vencendo Naraku que tal maldição será desfeita. Além disso, Miroku é muito mulherengo, e algumas vezes pede para que alguma garota tenha um filho com ele, mas isso acontece porque se ele fracassar em sua missão seu filho poderá tentar. Porém, no decorrer da série começa a gostar de Sango. No Brasil o nome "Miroku", no anime, foi substituído por "Mirok".E sempre tem a mania de passar a mao na bunda das mulheres.Todas as vezes quando as mulheres dizem que gostao dele e por que sao mostros ou quando as mulheres estao enfeitiçadas.

* Sango (珊瑚) — Exterminadora de youkais, Sango teve sua família dizimada por Kohaku (seu irmão mais novo), que estava sendo controlado por Naraku. No início da série luta contra InuYasha, porém, logo passa a acompanhá-lo. No decorrer da série se afeiçoa a Miroku. Como arma têm o osso voador (Hiraikotsu no original japonês) e a ajuda de sua companheira gata youkai Kirara.

* Kirara (雲母) — A gata youkai companheira de Sango. Tem duas formas. Em sua forma normal tem o tamanho de um gato normal, porém transformada é um gato enorme, maior que um tigre siberiano, munido de dentes de sabre e capaz de voar, além de saber lutar bem. Kirara tem a habilidade de voar que é usada constantemente para transporte do grupo.

* Kohaku (琥珀) — Irmão de Sango, após uma armadilha de Naraku é controlado mentalmente por ele: durante a trama é ressuscitado pelo vilão através da Jóia e sofre uma lavagem cerebral. Desde então passa a trabalhar para Naraku. Ao recuperar a memória, decide vingar sua família em segredo.

* Kikyou (桔梗) — Sacerdotisa que se apaixona por InuYasha. Era a guardiã da Jóia de Quatro almas e ajudava as pessoas de seu vilarejo, protegendo-os dos youkais. Por bondade, cuidava do ladrão Onigumo, pois acha que todo ser humano tem direito a uma segunda chance. Foi enganada por Naraku e morreu por culpa dele. Revivida pela bruxa Urasue, Kikyou se torna uma morta-viva, precisando das almas de garotas mortas para se locomover.

* Sesshoumaru (殺生丸) — Youkai completo, é meio-irmão de InuYasha e carrega a espada Tenseiga, que tem o poder de reviver os mortos. De início um youkai cruel e sem coração, Sesshoumaru se torna quase um herói no decorrer da série, chegando a salvar Kagome do zumbi Mukotsu (isso se deve, em parte, à influência da pequena Rin). Em seu primeiro embate com InuYasha teve seu braço esquerdo arrancado pelo mesmo. Sua forma verdadeira é a de um gigantesco cachorro demoníaco branco que solta vapores venenosos pela boca, mas ele quase não aparece assim, pois, apesar de sua força total de youkai só ser liberada quando ele está em sua verdadeira forma, Sesshoumaru fica limitado para lutar já que não pode usar uma arma ou utilizar seus membros com mais destreza (de acordo com o []).

* Kouga — Chefe de uma tribo de youkais lobos, Kouga acaba se tornando rival de InuYasha ao se apaixonar por Kagome. Também é inimigo de Naraku, cuja cria, Kagura, assassinou alguns de seus lobos. Adora provocar InuYasha chamando-o "carinhosamente" de "cara de cachorro", e este o chama furiosamente de "lobo fedido".

* Naraku — O grande vilão da série. Formado da fusão do bandido Onigumo com vários youkais, Naraku tal como InuYasha é meio-youkai, e como tal têm um dia em que fica mais fraco. Porém Naraku, ao contrário de InuYasha, pode escolher tal dia. Sempre está armando algum plano para prejudicar InuYasha e seus amigos, mas seus grandes objetivos são matar a Kikyou e conseguir completar a jóia de quatro almas.

* Rin - Rin cuidou de Sesshoumaru depois que ele perdeu uma luta contra Inu-Yasha, mas seu vilarejo foi atacado e ela foi morta. Sesshoumaru a encontrou e a reviveu com sua espada, desde então, Rin sempre segue Sesshoumaru. Ela viu sua familia ser assassinada e com o trauma, acabou ficando muda, mas depois que passou a andar com Sesshoumaru, voltou a falar, e fala tanto que sempre irrita Jaken (outro qua acompanha Seshoumaru).

_________________



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm
Tixa_Xana
Administradora
Administradora


Número de Mensagens : 263
Idade : 30
Localização : Forks with Edward xD
Data de inscrição : 28/02/2008

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Qua Mar 19, 2008 1:08 pm

este nao conheço mesmo. mas para variar já fui pesquisar lol

Diferenças entre o mangá e o anime

Como acontece em quase todos os animes existem alguns episódios extras na história. Alguns episódios como o arco de Akitoki Houjo (o antepassado de Houjou) e Tsukyiomi e Hoshiyomi são exclusivos do anime, que parou no episódio 167, em meio a produção do mangá. Dentre as diferenças, pode-se destacar:

* Cenas mudadas - o capítulo 33 do anime possui muitas diferenças em relação ao mangá. Nesse capítulo, os personagens caem em armadilhas preparadas por Narak que os fazem ter pesadelos. No anime, Inuyasha vê uma Kikyou fria, com ódio por ele, que o mata. Já no mangá, a Kikyou que Inuyasha vê não sente só ódio, mas também muita dor pela suposta traição do amado (ela até chora); ela atira a flecha nele e depois o abraça, dizendo que morrerá com ele. Ainda no mangá, Inuyasha não vê Kagome em seu pesadelo, e em suas meditações pensa sobre a dor que ele sentiu naquele dia.

* A Pérola Negra — No anime, Sesshomaru retira a Pérola Negra (jóia que serve de entrada para o túmulo de Inutaysho, o pai de ambos) do olho de InuYasha através de raios luminosos. No mangá, ele enfia as garras no olho e arranca a pérola. Aliás, nessa primeira aparição no mangá, Sesshomaru sorri quase o tempo todo, fato suprimido no anime; afinal, nem no mangá ele continuou desse jeito.

* Toukaijin e Nimenka — A história do temível asceta Toukaijin e sua árvore youkai Nimenka, no mangá, aparece logo no início, pouco depois de Miroku integrar a turma (ou seja, quando Sango ainda não aparecera). No anime, esta história só apareceu muito mais tarde, após a batalha contra Ryukossei. Para justificar a ausência de Sango, foi criado um episódio em que o Hiraikotsu (Osso Voador) racha, e Sango vai consertá-lo no seu vilarejo natal. Nisso surge Toukaijin.

* Tsubaki, a Dama de Ferro — A sacerdotisa das sombras Tsubaki sempre nutriu um ódio e uma inveja muito fortes com relação à Kikyou. Naraku se aproveita disso para usá-la, prometendo entregar-lhe a Jóia de Quatro Almas. Tsubaki, então, amaldiçoa Kagome. No mangá, logo após ser derrotada por InuYasha, Tsubaki é traída por Naraku e perde a jóia. No anime, Naraku é generoso, e a deixa contra-atacar. Tsubaki chega a absorver um poderoso demônio para enfrentar seus inimigos. Mas acaba sendo destruída pela Bakuryuuha (Onda Explosiva). Ao contrário do que o mangá sugere, Tsubaki, portanto, morre no anime.

* O amor está no ar — A segunda (que vai dos episódios 35 à 64) e a terceira (que vai dos episódios 65 à 95) fases de InuYasha abusaram das histórias novas. Tudo para não alcançar o mangá. Nessa fase, os produtores do desenho criaram uma série de histórias amorosas com vários personagens: Shippo com Souten, uma garota orfão que espera seu irmão já falecido voltar da guerra; Sango e um jovem senhor feudal; Miroku e mulheres youkais misteriosas (mais de uma); Kouga e Ayame; e até namoricos de personagens secundários, como Souta e o velho Myouga.

* Guerras e jóias piratas — Uma das maiores histórias extras dessa segunda temporada é a da guerra dos gatos de fogo. No passado, uma tribo de youkais gatos, denominados "de fogo", invadiram os territórios do oeste, do pai de InuYasha. Inu-no-Taichou ("O Capitão dos Cães"; Pai de Inuyasha e Sesshoumaru) matou o Oyakata-sama ("grande líder") dos gatos, e eles recuaram. Mais tarde voltaram, e Sesshomaru os enfrentou sozinho (InuYasha estava lacrado). Nessa terceira tentativa, os gatos sequestram Kagome. InuYasha, Sesshomaru e Kouga acabam entrando na batalha, que é decidida com a derrota definitiva de Oyakata, através da combinação de poderes da Tessaiga e Tenseiga. Mais adiante, antes do Exército dos Sete aparecer, em outra história extra, surgem falsas Jóias de Quatro Almas, criadas por youkais que desejam obtê-la. A história apresenta um novo meio-youkai, o monge Izumo, um meio humano, meio minotauro.

* Entei e seu mestre — Enquanto no mangá Entei surge com pouco alarde, no anime sua aparição foi inflada através de Rengokuki (Guardião do Purgatório, na dublagem brasileira), o seu mestre original, que Hakudoushi mata facilmente.

* Eles ganharam nome! — Alguns personagens do mangá, ao passarem para o anime, ganharam nomes. Foi o caso dos lobos companheiros de Kouga, Ginta e Hakkaku, e de Aun (Arurun, na dublagem brasileira) o dragão de duas cabeças de Sesshoumaru.

* Cadê a cena?! — No episódio sobre o renascimento da Kikyou, a história do anime termina com a Kikyou caindo do penhasco e InuYasha arrasado. No mangá ela continua mostrando InuYasha arrasado pela morte de Kikyou, mas ao ver Kagome ainda caida fica preocupado com ela. Quando ele percebe que ela está bem fica feliz e se pergunta como o sorriso da Kagome pode fazê-lo se sentir bem e aliviado, apesar de tudo o que aconteceu a Kikyou.

* Casalzinho apaixonado... _ No capítulo equivalente ao episódio 47 do anime, após salvar Kikyou, Inuyasha aparece abraçado com ela o tempo inteiro. Kikyou está tranqüila, até feliz, e em nenhum momento mostra-se agressiva com ele.

Uma cena cortada pelo anime no episódio 23, "A voz de Kagome e o beijo de Kikyou". No anime, após Kagome ver InuYasha e Kikyou juntos, ela fica furiosa resolve voltar para era dela e pula no poço, enquanto o InuYasha comenta que gostaria de ficar com as duas (Kikyou e Kagome). Kagome, ouvindo isso, diz "Senta". No mangá aconteceu diferente: Após Kagome ver InuYasha e Kikyou juntos, ela fica furiosa resolve voltar para a era dela, no entanto ela fica meio perdida e começa a caminhar em círculos, sempre sendo seguida por InuYasha, que, cansado daquela situação, pede que ela converse com ele. Na conversa InuYasha fala o que sente em relação a cada uma delas.


Análise detalhada da obra

Mito

Como na maioria dos mangás, Inuyasha recorre aos mitos para codificar sua mensagem. Neste caso, o mito em questão é o dito teológico, que relata os feitos de deuses e heróis. No Japão antigo, a religião original xintoísta era politeísta e animista, ou seja, havia vários deuses superiores e espíritos para as forças da natureza, bem como demônios e outros seres maléficos. Com relação à vida após a morte, havia a crença na imortalidade da alma e no seu julgamento, que levava ao inferno ou a um lugar paradisíaco até o momento da reencarnação. Todo esse substrato de lendas e mitos permanece no imaginário japonês e é largamente utilizado em Inuyasha (Meireles, 2001).

O herói

O personagem Inuyasha é o arquétipo do herói. Forte, valente, presente nas principais batalhas contra a Sombra (arquétipo representativo de tudo o que é tenebroso e moralmente inaceitável), representada por Naraku. É motivado por ideais de justiça e coragem, mas também por vingança. Mas seu desejo de vingança não é egoísta: ele o faz por Kikyou. Além de vingar o que Naraku faz a ela, Inuyasha procura também, dessa maneira, evitar que ela continue lutando (desejo que ele não consegue tornar realidade, para sua angústia). Seu amor em relação a Kikyou faz dele um herói ainda mais típico, já que ela é parte da origem de sua força para vencer o Mal.

A participação feminina na vida de Inuyasha não termina com Kikyou. Há também a importante presença de Kagome. As duas poderiam ser interpretadas como a anima de Inuyasha.

Relações humanas

As relações entre os personagens, ao contrário de muitas estórias (ocidentais e orientais), são bastante realistas, principalmente no que tange ao amor. O amor romântico não aparece no decorrer do mangá; as relações amorosas entre os personagens são mais facilmente identificáveis na vida real. Vejamos alguns exemplos:

* Inuyasha e Kikyou: se amam profundamente; o final trágico de seu caso amoroso chega até a lembrar o ideal romântico (se não é possível viver com o ser amado, a morte é preferível à vida). A idealização que Inuyasha faz de Kikyou poderia ser confundida com uma característica do ideal romântico, mas ele apenas age como uma pessoa apaixonada que não quer enxergar a realidade. Além disso, a falta de confiança plena um no outro também vai contra o idealismo do amor romântico.

* Miroku e Sango: apesar de Miroku ser bem claro em relação a seus sentimentos por sango, nem por isso deixa de ser mulherengo.

* Inuyasha e Kagome: relação que ora aparenta ser amorosa por parte dos dois, ora aparenta ser amorosa apenas por parte de Kagome. Kagome o ama com todas as suas forças, mas nem por isso deixa de enxergar seus defeitos e não suporta a idéia de que ele pode ainda sentir alguma atração por Kikyou. É interessante notar o que Kagome tem em mente como ideal masculino: o típico herói romântico, o qual é o oposto de Inuyasha, por quem ela se apaixona. Ela aprende que seu herói dos sonhos não existe e quão árduo é construir um relacionamento e que este nunca será perfeito, porém nem por isso menos belo.

* Inuyasha, Kikyou e Kagome: o triângulo amoroso da estória. Mostra toda a dificuldade existente no relacionamento entre homens e mulheres e o quanto o passado pode atrapalhar uma relação atual. A indecisão de Inuyasha vai na contra-mão do ideal romântico e se assemelha bem a dúvidas e angústias humanas. O relacionamento homem e mulher é bem mais complexo do que sugerem os contos de fadas. Uma pessoa é capaz de se envolver com outra sem ter esquecido totalmente o amor que sentia por um antigo amante. Relacionamentos profundos deixam marcas difícies de serem apagadas; quanto maior o compromisso assumido entre duas pessoas, mais complicada é sua separação.

Outros tipos de relações e representações em Inuyasha:

* Sesshoumaru: este personagem ilustra o crescimento pessoal. Enquanto crianças e adolescentes, achamos que o mundo gira a nossa volta; na idade adulta, constatamos que a vida não é assim, mas temos que arcar com nossas responsabilidades, o mais independente possível. De certa forma, Sesshoumaru passou de um menino mimado e egoísta, no início do mangá, para um homem orgulhoso de si que não precisa ficar na sombra do pai; é capaz de arcar com suas responsabildiades contando com sua própria força.

* Inuyasha: teve que amadurecer ao longo da série, tal como o irmão. Mas Inuyasha representa mais os adolescentes, fortes e donos de si exteriormente, mas inseguros por dentro.

_________________

By mia filhota mai linda Neszinha *O*



http://saga-luz-e-escuridao.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Likinhas
Administradora
Administradora


Número de Mensagens : 789
Idade : 22
Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-*
Data de inscrição : 25/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Qua Mar 19, 2008 1:56 pm

tiras te da Wikipedia a parte que eu nao copiei! xD
ainda nao comecei a ver, amanha trato disso, mas pelo o que ouço falar é muito giro e o resumo tambem me aguçou o interesse!!

falta aqui a mercurio para nos dar a opinião dela, embora eu ache que toda a gente ja sabe qual é xD

_________________



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm
Tixa_Xana
Administradora
Administradora


Número de Mensagens : 263
Idade : 30
Localização : Forks with Edward xD
Data de inscrição : 28/02/2008

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Qua Mar 19, 2008 1:58 pm

sim tirei. porque achei interessante a parte dos mitos. agora vou ver se encontro os episodios. pois achei interessante.

_________________

By mia filhota mai linda Neszinha *O*



http://saga-luz-e-escuridao.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Likinhas
Administradora
Administradora


Número de Mensagens : 789
Idade : 22
Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-*
Data de inscrição : 25/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Qua Mar 19, 2008 5:10 pm

opah! ainda tou toda derretida!!
encontrei umas imagens tao cutxis!! *.*

ca vao elas!!





sao tao fofis!*.*

_________________



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm
Mercúrio
Administradora
Administradora


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Sab Mar 22, 2008 11:03 pm

Opa nao acredito k so agr vi este tópico Shocked

*mim cai desmaiada no chão*

*passados 10 minutos mim levanta-se*

Oh Likinhas tao kida :**.**:

*mim corre e da ganda abraço a Likinhas*

A sério opa.....sem palavras....bigada Likinhas.

Arigato Tixa Very Happy

*mim da ganda abraço a Tixa*

Bem aki vai a minha avaliação lol

Em relação ao resumo algumas partes estão incorrectas, e falta ai alguma informação, dps eu actualixo-a (ja sao kuase 5 d manha, n tenho vontade de escrever a esta hora xD

Aconselho vos mesmo a verem o anime....pk a historia é muito melhor do k parece no resumo Very Happy

Depois tb porei algumas imagens da minha "pekenina"colecção Razz

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.samurai-x.forumeiros.com
Likinhas
Administradora
Administradora


Número de Mensagens : 789
Idade : 22
Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-*
Data de inscrição : 25/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Dom Mar 23, 2008 5:21 am

Acho que percebi esse "pequenina" xD

Já comecei a ver. Já vi até ao ep.10. Estou a adorar! Já me parti a rir com algumas partes! Especialmente quando a Kagome manda o Inuyasha "sentar-se" xD

_________________



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm
Mercúrio
Administradora
Administradora


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Dom Mar 23, 2008 2:45 pm

Lolllllllll e deves ter acertado eheh

Fico mt contente k tejas a ver e a gostar Very Happy , e dai pa frente ainda iras gostar mais

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.samurai-x.forumeiros.com
Likinhas
Administradora
Administradora


Número de Mensagens : 789
Idade : 22
Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-*
Data de inscrição : 25/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Dom Mar 23, 2008 3:59 pm

Opah! Aquele "senta-te"!! Eu parto-me a rir com essas partes!! xD

Shipou é tao fofo!! :**.**:

_________________



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Qua Maio 28, 2008 7:28 am

bom eu amo este anime!!
e nao pudia deixar de vir aqui dizer isso!loool!
comecei a ver a pouco tempo e ja vou no episodio 127...oh é tao lindo....
agr quero ver se arranjo o manga para poder continuar a seguir a historia!!!
se alguem souber onde se arranja...diga-me!Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
'Nes
Code Geass
Code Geass


Número de Mensagens : 102
Idade : 22
Data de inscrição : 25/05/2008

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Qui Maio 29, 2008 11:38 am

Oh, como eu adoro este anime! Está tao bem feito, e acho que a historia em si esta magnifica ^^

neptune, podes procurar o manga na Fnac.

Eu fui la no outro dia e perguntaei se havia, porque nao estava nas prateleiras, e disseram-me que iam ver, mas ainda nao me disseram se havia ou nao, quando me disserem eu digo aqui ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabi
Code Geass
Code Geass


Número de Mensagens : 79
Idade : 24
Data de inscrição : 28/05/2008

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Sab Jun 28, 2008 3:12 pm

como naun pdia deixar de ser este anime é magnifico, fabuloso msmo *-*
o inuyasha é taun fofo e a kagome tem uma daqelas paciencias *-*
a kikyo é estupida xD

já vi o mangá tdo e o anime tdo *-*

nunca encontrei o mangá à venda embora tenha andado à procura ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Likinhas
Administradora
Administradora


Número de Mensagens : 789
Idade : 22
Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-*
Data de inscrição : 25/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Sab Jun 28, 2008 3:18 pm

Porque é que toda a gente odeia a Kikyo? *olha zangada pra a titia Gaby*

Opah! Ela não tem culpa que aquela velhota a cair de podre tenha decidido ressuscitá-la ao roubar as almas à Kagome >.<
Se ela não a tivesse ressuscitado a história também não tinha piada! XDDD

_________________



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm
Gabi
Code Geass
Code Geass


Número de Mensagens : 79
Idade : 24
Data de inscrição : 28/05/2008

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Dom Jun 29, 2008 2:33 pm

naun digo q naun mas naun gosto dela, naun a odeio xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bahnny
Vampire Princess Miyu
Vampire Princess Miyu


Número de Mensagens : 123
Data de inscrição : 17/04/2008

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Sex Jul 11, 2008 5:08 pm

eu digo: ODEIO a kikyo! xD
Adoro a kagome *-* apesar de achar que a kikyo ás vezes é mais bonita xD uma coisa que adoro neste anime é as personagens principais não terem todas os tipicos olhos azuis! Bahh, já enjoava! x) Além disso a kagome tem uma personalidade super cativante!
O InuYasha é aquela coisinha fofa que tem medo e não sabe demonstrar os seus sentimentos, mas apesar de isso vê-se que ele amava profundamente a kikyo e eles têm uma historia de amor mesmo bonita, por isso não posso deixar de a odiar pq eu adoro a kagome xD
Ainda não tive opurtunidade de ler o manga, mas espero faze-lo muito em breve! Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shibiusa
Vencedora "O que é para ti o anime?"
Vencedora


Número de Mensagens : 137
Idade : 25
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/07/2008

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Qui Ago 14, 2008 5:24 pm

Comecei a ver este anime no ano passado, quando ouvi dizer muito bem dele. Mas não acabei. E sinceramente, também não estou a pensar acabar, com os spoilers que apanhei do fim do anime. É bonzinho, não posso dizer o contrário, mas os fillers enjoam demasiado... Tem fillers a mais para meu gosto e aquele fim também não me agrada. ^^"
Quanto à manga... É demasiado grande (56 volumes), só chegou ao fim há coisa de um mês. ^^"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.partofyourworld.pt.vu
Likinhas
Administradora
Administradora


Número de Mensagens : 789
Idade : 22
Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-*
Data de inscrição : 25/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Qui Ago 14, 2008 5:42 pm

O suposto fim do anime, não é o fim xD
E também nunca mais se decidem a produzir o resto do anime >.<

_________________



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm
Shibiusa
Vencedora "O que é para ti o anime?"
Vencedora


Número de Mensagens : 137
Idade : 25
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/07/2008

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Qui Ago 14, 2008 5:45 pm

Likinhas escreveu:
O suposto fim do anime, não é o fim xD
Exactamente! Por isso mesmo é que eu não estou a planear acabar de ver. xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.partofyourworld.pt.vu
Neptuno_avista
Vampire Princess Miyu
Vampire Princess Miyu


Número de Mensagens : 117
Idade : 25
Localização : Nã sei
Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Sex Ago 15, 2008 6:47 am

Eu ainda não vi o anime.. é mais um em lista de espera.... lol

mas pelo que já li da história, acho muito interessante..... *e tendo em conta também que numa fic que está a ser escrita pelas minhas primas Lady e Smoon, eu sou namorada do Sesshoumaru * 7637867
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Likinhas
Administradora
Administradora


Número de Mensagens : 789
Idade : 22
Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-*
Data de inscrição : 25/02/2008

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Sex Ago 15, 2008 9:30 am

Alto lá!
Anda não viste o anime e estavas no forum de Inuyasha? O_O

_________________



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm
Neptuno_avista
Vampire Princess Miyu
Vampire Princess Miyu


Número de Mensagens : 117
Idade : 25
Localização : Nã sei
Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Sex Ago 15, 2008 10:44 am

Ya..... shy é verdade.... shy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Deceased90
Code Geass
Code Geass


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/07/2008

MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Sex Ago 15, 2008 11:05 am

Foi dos melhores animes que já vi apesar de não o ver muitas vezes ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Anime: Inuyasha   Hoje à(s) 3:13 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Anime: Inuyasha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anime Friends 2010
» Anime Friends 2012
» [Tópico 1]Saint Seiya ? - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Anime Friends 2013
» Loja Física Anime Hunter

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Animes e Mangas :: Animes-
Ir para: