InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

[Anime] Special A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bahnny
Vampire Princess Miyu
Vampire Princess Miyu

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: [Anime] Special A   Dom Nov 09, 2008 12:10 pm

"Hikari Hanazono tem sempre perdido o primeiro lugar para Kei Takishima. Tudo começou quando ambos tinham seis anos e os seus pais os apresentaram e Rei ganhou uma batalha de wrestling contra Hikari. Desde esse dia que Hikari prometeu superar Rei em tudo (notas da escola, esporte,...) e por isso tem-se sempre mantido na mesma escola que Rei. Agora ambos se encontram em Hakusenkan, uma escola de elite, que o pai de Hikari tem dificuldade em pagar devido a ser apenas um carpinteiro. Hikari e Rei são os melhores alunos da turma mas Rei insiste em não largar o primeiro lugar.
Nisto Hikari está tão concentrada em vencer Rei que nem se percebe que este está apaixonado por ela."

por animescenter.

Um anime totalmente viciante *-* deve ter sido o primeiro que amei completamente logo no primeiro episodio, quando se começa a ver só se para quando acaba *-*
recomendo totalmente Wink.

Quem já viu, o que tem a dizer?Smile
Ver perfil do usuário
Shibiusa
Vencedora "O que é para ti o anime?"
Vencedora

Número de Mensagens : 137

MensagemAssunto: Re: [Anime] Special A   Seg Nov 10, 2008 1:50 pm

Comecei a ler a manga pouco tempo depois de ela começar a sair e viciei. É fantástica! É mesmo o meu estilo, pronto. xD
Só não vejo o anime por duas coisas... Não gosto dos desenhos e estragaram o meu Kei. O meu Kei (sim, é Kei, não Rei) é loiro e é muito mais lindo que no anime! T.T
Não consegui mesmo ver depois de ter ler a manga. A arte é mesmo linda na manga e no anime não parece...
Só acho que a Hikari é demasiado densa... Ninguém chega a tal extremo. o.O
Ver perfil do usuário http://www.partofyourworld.pt.vu
Bahnny
Vampire Princess Miyu
Vampire Princess Miyu

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: [Anime] Special A   Seg Nov 10, 2008 3:10 pm

Shibiusa escreveu:
Comecei a ler a manga pouco tempo depois de ela começar a sair e viciei. É fantástica! É mesmo o meu estilo, pronto. xD
Só não vejo o anime por duas coisas... Não gosto dos desenhos e estragaram o meu Kei. O meu Kei (sim, é Kei, não Rei) é loiro e é muito mais lindo que no anime! T.T
Não consegui mesmo ver depois de ter ler a manga. A arte é mesmo linda na manga e no anime não parece...
Só acho que a Hikari é demasiado densa... Ninguém chega a tal extremo. o.O

Ora Shibiusa, tiraste-me as palavras da boca Razz nem mais nem menos *-*
A manga saquei e vou começar a lê-la Smile No anime realmente o q me puxou não foram mesmo os desenhos xD Não desgostava no inicio, mas depois começei a gostar mesmo.. parece estupido mas acho q evoluiram xD
Já me tinham dito isso do cabelo, mas eu tou habituada ao Kei do anime :3 eheh
Sabes por acaso se a manga já está acabada mesmo ou se ainda vai continuar? isso significava mais uns episinhos pro anime *-*
Ver perfil do usuário
Shibiusa
Vencedora "O que é para ti o anime?"
Vencedora

Número de Mensagens : 137

MensagemAssunto: Re: [Anime] Special A   Seg Nov 10, 2008 3:43 pm

A manga ainda está on going. Já saíram 16 volumes até agora, mas apenas 11 estão totalmente traduzidos. ^^
Ver perfil do usuário http://www.partofyourworld.pt.vu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Anime] Special A   Hoje à(s) 3:06 pm

[Anime] Special A
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anime Friends 2010
» Anime Friends 2012
» [Tópico 1]Saint Seiya ? - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Anime Friends 2013
» Loja Física Anime Hunter

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Animes e Mangas :: Animes-
Ir para: