InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Vampire Knight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Likinhas
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 789

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Vampire Knight   Dom Set 14, 2008 10:24 am

Vampire Knight (ヴァンパイア騎士) é uma série de mangá criada por Hino Matsuri e publicada na revista LaLa desde Janeiro de 2005. Em Abril de 2008, recebeu uma adaptação para anime pelo Studio DEEN, com uma primeira temporada de 13 episódios, e uma segunda sob o título de Vampire Knight Guilty, prevista para Outubro do mesmo ano, também com 13 episódios.

Enredo

Aviso: Este artigo poderá conter algumas revelações sobre a história.

A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class e Night Class. Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros.Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substituir o sangue eles tomam pastilhas de sangue.O pricipal objetivo dessa escola é fazer com que humanos e vampiros possam viver tranquilamente na mesma sociedade.Mas antes desse objetivo ser alcançado a maioria dos humanos(incluindo o Day Class)não pode saber da existência dos vampiros. Yuuki Cross, a filha adotiva do diretor, e Zero Kiryuu são os responsáveis de evitar que os alunos normais descubram sobre os vampiros, sendo os monitores da escola. Yuuki não possui memória alguma antes dos cinco anos, a sua memória mais antiga começa numa tempestade de neve quando foi atacada por um vampiro Level E, mas foi salva por outro vampiro chamado Kaname Kuran, que a levou para o colégio Cross onde foi adotada pelo diretor.Ela é apaixonada pelo Kaname.Ela também acredita que a maioria dos vampiros são bons e podem conviver amigavelmente com os humanos.Ao contrario de Zero que odeia vampiros, pois sua familia foi assasinada por uma vampira sangue-puro, sendo ele o único sobrevivente, e ainda foi mordido por ela, o que o tornou um vampiro ex-humano.Ele não gosta e sente muito ciúme de Kaname, pois sabe o que Yuuki sente por ele.Kaname também não gosta do Zero, e apenas o mantém vivo porque ele sabe que quando não estiver por perto, ele protegerá Yuuki.Mas ele também sente ciúmes do Zero porque Yuuki deixa que ele beba do seu sangue para que ele não decaia a um Level E.

Obs:Os vampiros de V.K. podem sair normalmente à luz do sol,mas continuam sendo criaturas noturnas e passam mal se muito expostos ao sol(o Zero ,por exemplo, numa das historias extras do mangá, chega a desmaiar quando eles vão viajar para a praia). Os vampiros continuam se destacando pela pele pálida e pela atração incomum que exercem sobre os humanos. Eles também podem consumir alimentos além do sangue.Mas continuam com sede de sangue, por isso ultilizam as pastilhas.Mesmo assim eles podem continuar com sede de sangue.Por isso as vezes bebem do sangue de outros vampiros.Um vampiro permitindo que outro vampiro beba de seu sangue é uma grande demostração de afeto.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm
Bahnny
Vampire Princess Miyu
Vampire Princess Miyu

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Sex Nov 28, 2008 3:11 pm

Ainda ninguem comentou aqu? O.o' que estranho..

Bem, digo q começei a ver q adorei Razz gostei mesmo muito, acho q a história está bem conseguida e a personagens são de uma maneira q não dá pra decidir uma favorita Razz eu ainda não decidi se gosto mais do Zero ou do Kaname Razz

Mas aconselho toda a gente a ver! Smile
Ver perfil do usuário
Shibiusa
Vencedora "O que é para ti o anime?"
Vencedora

Número de Mensagens : 137

MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Sex Nov 28, 2008 3:38 pm

Comecei a ler a manga há uns bons meses e já a acompanho há outros tantos. Também comecei a ver o anime, mas aquilo destruía por completo as cenas. Sim, está lá tudo. Mas não exactamente como na manga... Enfim, continuei a ver, embora odiasse o desenho (odeio os olhos, principalmente). Não consegui... Continuo a ler a manga, mas mesmo essa me está a desiludir. Talvez seja pelo facto de se ter tornado famosa... Mas perdeu imensa qualidade. A história está demasiado previsível (e não venham com essa do "nada parece o que realmente é" ou algo do género. A história está extremamente previsível, principalmente a partir do momento em que a Yuuki acordou). Para além de que antes apoiava ZeroxYuuki e agora não. Odeio a Yuuki com todas as forças do meu ser. Ela que fique com o Kaname, que ficam os dois juntos e bem... O Zero merece melhor do que ela. Já gostei da manga (nunca gostei do anime), mas agora... ^^"
Ver perfil do usuário http://www.partofyourworld.pt.vu
SukiAyame2
Code Geass
Code Geass

Número de Mensagens : 16

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Qui Fev 05, 2009 12:27 pm

O Zero definitivamente bate a maior parte dos outros pa mim Very Happy espero que a Yuki fique com ele no final. Dá pa ver que entre eles a coisa é real. pelo - , da parte dele Very Happy

Espero que haja 3a temporada Smile tou viciada
Ver perfil do usuário
Likinhas
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 789

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Sex Abr 03, 2009 11:52 am

Como croma que sou, vi o anime e não vim aqui deixar a minha opinião 8D

Primeira coisa a dizer-se: que se danem o Zero e o Kaname, eu quero um Ichijou para mim *-* Eu acho-o tão fofinho e engraçado *-* mas ao mesmo tempo ele é determinado e leal. Poderá haver melhor vampiro do que ele? Meus amores, ele só perde para o Edward Cullen Razz

O anime é lindo *-* e eu já andei a fazer publicidade na escola x) [e os parvinhos que dizem que "desenhos animados" são para crianças é que são crianças -.- animé é uma arte *.*]

Não me consigo decidir se gosto mais de ver a Yuuki com o Kaname ou com o Zero ^^'' cada um com os seus defeitos e qualidades. Acho que estão por igual na minha consideração Razz

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Hoje à(s) 3:53 am

Vampire Knight
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Inscrição da Haruna/Harumi temporada 2
» [Prime 1 Studio]Joker The Dark Knight - 1/2 Scale
» Mestre Yoda - Knight models - 75mm