InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

HELP!! psta de pngs de code geass desapareceu e preciso da vossa ajuda ;_;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dianuxka
Moderadora
Moderadora

Número de Mensagens : 165

MensagemAssunto: HELP!! psta de pngs de code geass desapareceu e preciso da vossa ajuda ;_;   Qui Set 11, 2008 3:05 pm

GENTE!!!! A minha pasta de pngs de code geass (eu sou uma pessoa mt perfecionista e que gosta de tudo arranjado *defeito de todos os virgens*) e hj mt provavelmente apaguei sem queer a minha pasta de pngs de code geass ;-; e pa ajudar eu antes de os ter apagado apaguei as imagens que era semelhantes a eles mas com os respectivos fundos por isso eu venho aqui IMPLORAR-VOS!! para que quem tenha pngs de code geass o partilhe aqui (se não for comigo é com a comunidade toda) mas a sério eu preciso mesmo de ajuda ;_;

HELP!!! choraar choraar choraar 57857 57857 678467 678467

Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 789

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Re: HELP!! psta de pngs de code geass desapareceu e preciso da vossa ajuda ;_;   Qui Set 11, 2008 5:29 pm

Dianuxka, mas apagas-te também da reciclagem? O.o

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: HELP!! psta de pngs de code geass desapareceu e preciso da vossa ajuda ;_;   Qui Set 11, 2008 9:25 pm

Ah que mal menina Diana... bem, não armazeno muitas imagens no PC, no mínimo vou te passar o endereço de algumas PNG's que tenho...
http://www.daisuki.com.br/index.php?acao=scans&reset=0&id_usuarios=&keyword=&id_categorias=1137&id_categorias_scombo=Code+Geass
http://aethereality.net/png.php?x=code_geass%3A_lelouch_of_the_rebellion
Tenho um único que eu mesma fiz, sei que está um pouquinho mal, mas acho que vai te ajudar do que a mim xD...

Sei que andam roubando assinaturas por aí e render's, mas peço que não postem em lugar nenhum... até pq eu não sei se precisa de autorização do AP pra eu postar.
Dianuxka
Moderadora
Moderadora

Número de Mensagens : 165

MensagemAssunto: Re: HELP!! psta de pngs de code geass desapareceu e preciso da vossa ajuda ;_;   Sex Set 12, 2008 4:14 am

likinhas , eu n dei conta que a tinha apagado da pasta ...é que eu andei a fazer uma limpeza massiva

bigada chou *-* quando aos roubos no outro dia eu encontrei a minha sign da anya , a da di e outras tantas de code geass que tinham sido postada no smp numa conta photobucket de outra pessoa

por mim podes tar descançada eu ando com ideias de fazer um site de gráficos mas com os meus proprios renders ^-^ muito obrigado!!

MensagemAssunto: Re: HELP!! psta de pngs de code geass desapareceu e preciso da vossa ajuda ;_;   Hoje à(s) 3:54 am

HELP!! psta de pngs de code geass desapareceu e preciso da vossa ajuda ;_;
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Friend Code [3DS]
» Dúvida com o seu forum
» Chrono Trigger - Figurinhas Repetidas(Preciso dessas figurinhas)
» Preciso de códigos FS - camuflagens da FAB
» Ajuda no Blog Cloth Myth Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Animes e Mangas :: Imagens-
Ir para: