InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Paradise Kiss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tixa_Xana
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 263

MensagemAssunto: Paradise Kiss   Dom Set 07, 2008 6:34 pm

Paradise Kiss

Paradise Kiss (do japonês: パラダイスキス, 'Paradaisu Kisu') ou simplesmente ParaKiss (do japonês: パラキス, 'Para Kisu'), é uma obra de Ai Yazawa, que mistura suas duas paixões: a moda e os mangás. Inicialmente como um mangá, foi publicado na revista de moda Zipper, entre 1999 e 2003 depois surgiu o anime, com 12 episódios.

Sinopse: Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da classe, e mesmo estudando bastante faz cursinho, por pressão de sua família. Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e um punk aborda-a, dizendo ser seu "dia de sorte". A garota, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba esbarrando em uma mulher com roupas estranhas, a qual Yukari chama de Shinigami (deus da morte, em japonês), assim, a garota desmaia. Quando acorda, ela descobre que está no ateliê de um grupo de formandos da " 'Yazawa Gakuen' ", uma escola um tanto diferente, onde alunos e alunas do ginásio até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. O grupo é formado pelo estilista George (Joji em japonês), com talento e ego descomunais, e seus auxiliares, Arashi, o punk, Miwako, uma linda menina, e Isabella, um travesti (que ela confunde primeiramente com um shinigami). Essas pessoas estavam procurando uma modelo para desfilar para eles no concurso que encerra o último ano letivo deles na universidade de moda, mas Yukari ainda assustada com a aparência estranha daquelas pessoas recusa o convite e vai embora, porém, ela deixa sua Identidade Estudantil cair. George não desiste dela, Yukari fica curiosa a respeito dos planos do grupo, e acaba, depois de alguma resistência, embarcando na aventura e pagando um alto preço por isso, já que sua família fica toda contra essa idéia.

Personagens:

Principais:

Yukari "Caroline" Hayasaka (早坂紫 Hayasaka Yukari?):
estudante do colegial. É uma menina muito esforçcada e dá muito valor aos estudos. Apesar de ser estudiosa, Yukari não sente muito prazer em estudar e nem sempre tira notas boas. Antes de conhecer George, nutria uma paixão por seu colega de classe, Hiroyuki Tokumori.

George Koizumi (小泉譲二 Koizumi Jōji?):
O grande "chefão" do Parakiss. George (ou Joji) é um bom estudante, e 'as vezes, a coisa mais importante de sua vida parece ser a moda e o mundo fashion. Apesar de muitas vezes parecer frio ou egocêntrico, George possui um lado muito romântico e sensível. Ele é o "dono" do ateliê Paradise Kiss e confeccipna roupas desde que era criança.

Miwako Sakurada (櫻田実和子 Sakurada Miwako?): Doce e gentil, Miwako é a irmã mais nova de Mikako, personagem de Gokinjo Monogatari. Miwako possui um jeito único de falar (ela raramente usa o pronome "eu") e adora roupas cor de rosa e acessórios infantis. É namorada de Arashi, porém, no passado, foi muito apaixonada por Hiroyuki Tokumori, e sempre que o vê, se sente muito triste e envergonhada.

Arashi Nagase (永瀬嵐 Nagase Arashi?):
Apesar de aparentar ser rude e grosso, Arashi na verdade é um rapaz doce e sincero. Ele é o namorado de Miwako Sakurada, e no passado, discutiu com Hiroyuki pelo amor dela. Arashi faz parte do grupo Parakiss e possui uma banda. Preocupa-se muito com Yukari e com os seus sentimentos. Usa acesórios de couro e muitos piercings.

Daisuke "Isabella" Yamamoto (山本大助 Yamamoto Daisuke?):
Usa maquiagem forte, vestidos longos e coloridos, mas na verdade é um rapaz. Isabella é a personagem que menos aparece em Paradise Kiss, mas na verdade é uma das personagens mais marcantes. Conhece George desde a infância e costumava vestir os vestidos que ele confeccionava. Isabella é madura e gosta de aconselhar Yukari, a quem carinhosamente chama de "Carol".

Hiroyuki Tokumori (徳森浩行 Tokumori Hiroyuki?):
Colega de classe de Yukari. Se preocupa muito com ela, e quando percebe que ela começou a faltar aulas, sai a sua procura. Desde a infância, era amigo de Miwako e Arashi, mas acabou se afastando deles. Contudo, ainda parece sentir algo por ela.

Imagens em spoiler Wink

Spoiler:

---------------------------

eu ainda nao vi este anime, mas têm me falado tao bem dele que estou curiosissima em vê-lo ^^ Será um dos próximos a ver
Deixem aqui a vossa opinião Wink

By mia filhota mai linda Neszinha *O*

http://saga-luz-e-escuridao.forumeiros.com/

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Paradise Kiss   Dom Set 07, 2008 7:57 pm

AAAAh *.* Amo amo amo este anime e este mangá! Recomendo muito (mas só para os maiores de 16 ^^)
(Tixa, a segunda não é imagem do anime ou do mangá, é uma fanart) Eu tenho um moooooonte, depois eu passo o site Wink)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Paradise Kiss   Seg Set 08, 2008 10:32 am

sim... eu chorei muito nesse mangá e no final do anime ;w; (emooo? o.O? NÃO PLEASE!!)
então... como a Butterfly-sama mesmo escreveu é muitooooo booommm mesmooooo!!!
amei *-*
só dá raiva do final ¬¬'
Bahnny
Vampire Princess Miyu
Vampire Princess Miyu

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: Paradise Kiss   Seg Set 08, 2008 2:53 pm

Adoro adoro adoro adoro uns dos meus animes favoritos sem duvida alguma *__* e tou como a Gui, eu tambem chorei imenso Razz era so lenços em cima da secretaria Razz e foi tambem o primeiro mangá que saquei, mas ainda não tive tempo de ler todo ^^'
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Paradise Kiss   Qua Set 10, 2008 6:57 pm

Eu adoro o final, devo ser louca da cabeça, mas por ser daquele jeito que mais me cativou... claro, chorei muito... mas é surpreendente ^^
http://www.damagedsoul.net/nana/yazawa/gallery.html
Aqui tem a galeria de Paradise Kiss e outros mangás da autora... já li Gokinjo Monogatari (essencial para o universo Paradise Kiss) e quero ver se começo Nana...
Bahnny
Vampire Princess Miyu
Vampire Princess Miyu

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: Paradise Kiss   Qui Set 11, 2008 4:30 am

Butterfly-sama escreveu:
Eu adoro o final, devo ser louca da cabeça, mas por ser daquele jeito que mais me cativou... claro, chorei muito... mas é surpreendente ^^
http://www.damagedsoul.net/nana/yazawa/gallery.html
Aqui tem a galeria de Paradise Kiss e outros mangás da autora... já li Gokinjo Monogatari (essencial para o universo Paradise Kiss) e quero ver se começo Nana...

Nés nada louca Chouzita Razz ups, Butterfly-Sama digo x'D eu tambem gostei do final por ser diferente.. só por não ser um daqueles tipicos finais felizes já foi qualquer coisa, mas foi muito repentino na minha opinião.. x)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Paradise Kiss   Hoje à(s) 3:01 pm

Paradise Kiss
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya
» [FIXO] They Kiss Again
» [COMPLETO]SAWAN BIANG/PARADISE DIVERSION (2008)
» [LAKORN] Kiss Me
» [Indicação] Just you ~ Tw-Drama

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Animes e Mangas :: Animes-
Ir para: