InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

O que é para ti o anime?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Makoto
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 982

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Re: O que é para ti o anime?   Qui Out 02, 2008 12:24 pm

Ora cá estão os texts, sodona Gabi xD

dizzy22:
Mas o que é o anime? Se me fizessem essa pergunta aos dez anos, talvez respondesse “Uns desenhos animados que dão no Batatoon”… ou talvez nem respondesse nada, pois eu nem sabia que os tais ‘bonecos’ com olhos grandes e cabelos coloridos se chamavam assim… até que, pelos meus treze anos, descobri a Internet. Com ela, litros de informação entraram na minha cabeça, como a água que entra num gobelé por uma pipeta. Descobri os mundo dos fóruns, vi animes novos, que nem me passavam pela cabeça existir, desde ‘magical girls’ a animes dramáticos, com histórias intensas, que podiam ser a nossa ou a do vizinho do 3º esquerdo. Aprendi expressões japonesas, dados sobre a cultura do Japão… enfim, aprendi coisas que nunca na minha vida esperaria descobrir! E mais do que isso… conheci amigos inesquecíveis, que partilham o mesmo gosto pelo anime, e que aprenderam tudo tal como eu aprendi, e que têm o mesmo orgulho desmesurado pela ARTE! Sim, pois o anime, para além de serem uns bonequinhos coloridos e animados, também são arte. E da mais bela que se pode imaginar!

Shibiusa:
Mais do que uma arte, anime é uma forma de expressão. Através dele partilham-se ideais, problemas, alegria, enfim, vida. É um refúgio para muitos, uma forma de viver para outros. Não é um simples desenho animado, é algo mais. Com cores, música, animação e vozes de impressionar, chega até nós e encanta-nos. Faz-nos entrar num mundo que não é o nosso e esquecer tudo o que nos rodeia, qual sonho tornado realidade. É um mundo de sonhos.
E então perguntam-nos: o que é para ti anime? Para mim, é um abrigo da realidade. É como se fosse outra dimensão, desconhecida e fascinante. E aquelas personagens com as quais nos identificamos são apenas um outro eu.
O anime está longe de ser só para crianças. Porque, afinal, todos temos uma criança dentro de nós. E é essa mesma criança que continua a sonhar e nos faz perseguir os nossos sonhos. Quantos de nós sonharam com um mundo perfeito? Então, libertem a criança que há em vós e sejam felizes. Visitem o mundo do anime e fantasiem o quanto puderem. Porque os sonhos são um motor para a vida. E sonhem, entrando no mundo dos sonhos, conhecido como anime.

Ver perfil do usuário http://animelandia.coolbb.net
Gabi
Code Geass
Code Geass

Número de Mensagens : 79

MensagemAssunto: Re: O que é para ti o anime?   Dom Out 05, 2008 11:03 am

mto obrigada mako ^^
os textos estão msmo lindos, os dois estão fantásticos, e tanto a dizzy como a Shibiusa escrevem imensamente bem *-*
gostei msmo mto *-*
Ver perfil do usuário
Bahnny
Vampire Princess Miyu
Vampire Princess Miyu

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: O que é para ti o anime?   Qui Out 09, 2008 2:51 pm

Uau, tão os dois textos optimos!
Se fosse eu não conseguia escolher Razz
Ver perfil do usuário
dizzy22
Moderadora
Moderadora

Número de Mensagens : 376

Ficha do personagem
Personagem:

MensagemAssunto: Re: O que é para ti o anime?   Sex Out 10, 2008 9:24 am

Lol, obrigada (:

Obrigada Makoto pela sign! AMO!

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://placebo23.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que é para ti o anime?   Hoje à(s) 3:10 am

O que é para ti o anime?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Anime Friends 2010
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Concursos :: Outros Concursos-
Ir para: