InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

As Palavras Que Nunca Te Direi - Nicholas Sparks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bahnny
Vampire Princess Miyu
Vampire Princess Miyu

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: As Palavras Que Nunca Te Direi - Nicholas Sparks   Dom Jul 20, 2008 3:39 pm

"Theresa, divorciada e mãe de um adolescente, é colaboradora de um jornal onde escreve sobre relações entre pais e filhos. Garret é professor de mergulho e vive na orla costeira, onde possui um magnifico veleiro restaurado por ele e pela falecida mulher. Aquilo que vai fazer com que as suas vidas se cruzem e lhes dará um novo, inesperado, sentido é uma serie de cartas pungentes de amor e saudade.. Durante umas ferias passadas á beira mar, Theresa virá um dia a encontrar uma dessas garrafas. Obececada pela estranheza do achado, começa uma busca que a levará a tentar descobrir a verdade acerca de um homem e das suas memorias. Um romance empolgante, emocionalmente intenso, que trata com uma grande delicadeza a força e a fragilidade das grandes paixões."

Um livro lindissimo mas com o final super triste, que eu aconselho vivamente a quem gostar de romances ler! Wink
Quem já leu e quiser discutir a historia, ainda melhor Smile
Ver perfil do usuário
Shibiusa
Vencedora "O que é para ti o anime?"
Vencedora

Número de Mensagens : 137

MensagemAssunto: Re: As Palavras Que Nunca Te Direi - Nicholas Sparks   Seg Jul 21, 2008 7:03 pm

Sou doida por Nicholas Sparks. Este livro não é dos meus favoritos dele, tenho que o admitir, mas é lindo! No entanto, aconselho-o a 100%. ^^
Ver perfil do usuário http://www.partofyourworld.pt.vu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: As Palavras Que Nunca Te Direi - Nicholas Sparks   Seg Jul 28, 2008 11:38 am

eu tenho esse livro, mas está sempre na estante a ganhar pó...
já que aconselhas, vou lê-lo (:
Gabi
Code Geass
Code Geass

Número de Mensagens : 79

MensagemAssunto: Re: As Palavras Que Nunca Te Direi - Nicholas Sparks   Qui Ago 07, 2008 11:15 am

nicholas sparks *-*
o fim é q prontos.. eu sou lamechas dá nisto xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As Palavras Que Nunca Te Direi - Nicholas Sparks   Hoje à(s) 3:07 pm

As Palavras Que Nunca Te Direi - Nicholas Sparks
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Salamandra/ 40° Capítulo- Mônica é ameaçada por Gerald, as situações ficam tensas no cap de hoje !!!
» Agradecendo o povo da staff
» [FP] Rodgers, Nicholas
» T03E04 - Do Barro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Animes e Mangas :: Livros-
Ir para: