| Ecomenda o teu avatar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Makoto Administradora

Número de Mensagens : 982 Localização : A caçar com o Edward *-* Data de inscrição : 05/02/2008
Ficha do personagem Personagem:
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sex Ago 15, 2008 5:19 pm | |
| - Shibiusa escreveu:
- Makoto, muito obrigada, estão lindos! *-*
Mas o do Darkeen não estará um pouco escuro demais? Mal se vê a cara dele... E o teu da Anya... Muitíssimo original! *-*
De nada xD Pois, mas como ele se chama Darkeen eu exagerei no preto xD |
|
 | |
dizzy22 Moderadora

Número de Mensagens : 376 Idade : 26 Localização : Queres saber? Pergunta XD Data de inscrição : 30/06/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sab Ago 16, 2008 9:49 am | |
|  Coisa mais fofa *-* Arigato gozamaisu Makoto <333  _________________ Obrigada Makoto pela sign! AMO!  - Spoiler:
-
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Seg Ago 18, 2008 7:32 am | |
| adorei o da Anya ^^ aqui vão algumas imagens para o RPG da sailor moon da sailor vénus: - Spoiler:
-
as 4 primeiras imagens são maiores (basta clicar) |
|
 | |
Gabi Code Geass

Número de Mensagens : 79 Idade : 25 Data de inscrição : 28/05/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Dom Ago 24, 2008 2:35 pm | |
| enocntrei uma imagem q gostei mto po avatar da Chibiusa, se puder ser ^^ - Spoiler:
-
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Seg Ago 25, 2008 4:36 am | |
| owa... sim, eu sou novata p aki... mas gostava de saber se apenas podemos encomendar um avatar p aki se participarmos num rpg... e k eu n participo em nenhum, pois tb n tenho mt tempo pa vir a net pk estou a trabalhar, mas gostava k m podessem fazer um...e possivel? |
|
 | |
Makoto Administradora

Número de Mensagens : 982 Localização : A caçar com o Edward *-* Data de inscrição : 05/02/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Seg Ago 25, 2008 5:51 am | |
| - moonlight escreveu:
- owa...
sim, eu sou novata p aki... mas gostava de saber se apenas podemos encomendar um avatar p aki se participarmos num rpg... e k eu n participo em nenhum, pois tb n tenho mt tempo pa vir a net pk estou a trabalhar, mas gostava k m podessem fazer um...e possivel?
Este tópico é para os avatares, mas de RPG ^^ Para ecomendares um, tens de ir ao tópico 'vossos avatares'.. aí sim são avatares de usar aqui =D |
|
 | |
Likinhas Administradora

Número de Mensagens : 789 Idade : 24 Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-* Data de inscrição : 25/02/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Qua Ago 27, 2008 5:29 pm | |
| _________________ - Spoiler:
-
|
|
 | |
Ice-chan Moderadora

Número de Mensagens : 217 Idade : 24 Localização : Estás a ver o andar da vizinha do lado? Então pronto, não é aí. Data de inscrição : 05/02/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Qua Ago 27, 2008 7:32 pm | |
| Falta o meu da Setsuna.  _________________ x x x | 1 litre of tears | x x x |
|
 | |
Makoto Administradora

| |
 | |
Arika Honoki Code Geass

Número de Mensagens : 67 Idade : 24 Localização : Lisboa/Lua Data de inscrição : 16/03/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Qui Ago 28, 2008 9:08 am | |
| para o RPG, as imagens pa Minerva e po Mamoru (graças à Likinhas! mais uma vez, obrigada!)  Minerva  Mamoru ^^ |
|
 | |
Makoto Administradora

| Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Seg Set 01, 2008 4:43 am | |
| Bem, acho que desta vez não me esqueci de nenhum ^^' Gabi - Chibiusa  Ice-chan - Setsuna  Isa - Minako  EDIT: Sorry Arika, fá faço os teus ^^' EDIT2: Minerva:  EDIT3: Mamoru:  |
|
 | |
Arika Honoki Code Geass

Número de Mensagens : 67 Idade : 24 Localização : Lisboa/Lua Data de inscrição : 16/03/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Seg Set 01, 2008 2:33 pm | |
| |
|
 | |
Likinhas Administradora

Número de Mensagens : 789 Idade : 24 Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-* Data de inscrição : 25/02/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Seg Set 01, 2008 2:36 pm | |
| Mako ;_; e o meu Ace? ;_; x'DD _________________ - Spoiler:
-
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar  | |
| |
|
 | |