| Ecomenda o teu avatar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Makoto Administradora

Número de Mensagens : 982 Localização : A caçar com o Edward *-* Data de inscrição : 05/02/2008
Ficha do personagem Personagem:
 | Assunto: Ecomenda o teu avatar Sex Jul 18, 2008 10:31 am | |
| Ecomenda aqui o teu avatar. Os avatares serão feitos por mim (Makoto) e deverão ser colocados antes do vosso post nos RPG's. Para os ecomendarem, basta deixarem aqui a vossa imagem de acordo com a vossa personagem. |
|
 | |
Dianuxka Moderadora

Número de Mensagens : 165 Data de inscrição : 15/07/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sex Jul 18, 2008 11:21 am | |
| hum..imagens da nunnally eu deixo-te uma catrefada dela e tu decides qual dela usar ok? (vou deixar em piki, tu clicas por cima e ficam maiores, oki?)     espero que te cheguem ^^ _________________  |
|
 | |
Makoto Administradora

Número de Mensagens : 982 Localização : A caçar com o Edward *-* Data de inscrição : 05/02/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sex Jul 25, 2008 7:57 am | |
| Dianuxka, aqui está o teu, peço desculpa pela demora:  |
|
 | |
Dianuxka Moderadora

Número de Mensagens : 165 Data de inscrição : 15/07/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sex Jul 25, 2008 8:02 am | |
| não faz mal está lindo *-* *-* _________________  |
|
 | |
Likinhas Administradora

Número de Mensagens : 789 Idade : 24 Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-* Data de inscrição : 25/02/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sab Jul 26, 2008 6:34 pm | |
| _________________ - Spoiler:
-
|
|
 | |
Makoto Administradora

| Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Dom Jul 27, 2008 12:25 pm | |
| Likas:  |
|
 | |
Likinhas Administradora

Número de Mensagens : 789 Idade : 24 Localização : No paraíso com o Sayoran e o Takuma *-* Data de inscrição : 25/02/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Dom Jul 27, 2008 1:50 pm | |
| Está lindo Maky *-* Arigato  _________________ - Spoiler:
-
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Ter Jul 29, 2008 10:59 am | |
| bem, gostei tanto do avatar da Likinhas, está tão fofo aqui vão algumas imagens parecidas com a personagem Sianna, o que não foi nada fácil, pois tem cabelo castanho e ondulado (o que foi difícil, só havia liso e encaraculado só havia poucas) e olhos cor de avelã. depois de muito procurar (170 páginas do photobucket ou mais) aqui estão elas: o cabelo não é ondulado nem castanho mas achei-a gira- Spoiler:
-
o cabelo é ondulado, mas loiro- Spoiler:
-
o cabelo é mais castanho alaranjado que castanho (esta é a minha preferida)- Spoiler:
-
o cabelo está perfeito mas tem olhos roxos- Spoiler:
-
esta é parecida com a Sianna - Spoiler:
-
e esta também é parecida- Spoiler:
-
outra parecida- Spoiler:
-
o cabelo está demasiado encaracolado... - Spoiler:
-
o cabelo é castanho mas nao é ondulado (finalmente a última)- Spoiler:
-
Maky, agora escolhe ^^ |
|
 | |
Makoto Administradora

| Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Ter Jul 29, 2008 1:57 pm | |
|  Aqui está Isa, espero que gostes ^^ |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Qua Jul 30, 2008 4:52 pm | |
| gostei bastante  agora vou pedir o avatar da Shirley do Code Geas ^^ - Spoiler:
-
|
|
 | |
Makoto Administradora

| |
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sex Ago 01, 2008 9:52 am | |
| |
|
 | |
Ice-chan Moderadora

Número de Mensagens : 217 Idade : 24 Localização : Estás a ver o andar da vizinha do lado? Então pronto, não é aí. Data de inscrição : 05/02/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Qui Ago 07, 2008 6:31 pm | |
| Para o RPG de SM... Quero com esta imagem:  A única de jeito e de qualidade que achei xD _________________ x x x | 1 litre of tears | x x x |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sex Ago 08, 2008 6:26 am | |
| eu tambem queroo²¹³² quero com alguma imagem dessas: - Spoiler:
-
- Spoiler:
-
|
|
 | |
Makoto Administradora

| Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sex Ago 08, 2008 6:45 am | |
| - ray escreveu:
- eu tambem queroo²¹³²
quero com alguma imagem dessas:
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
Desculpa, mas estes avatares são para o RPG, e o rapaz dessas imagens não se parece com o Mamoru ^^' |
|
 | |
Tixa_Xana Administradora

Número de Mensagens : 263 Idade : 32 Localização : Forks with Edward xD Data de inscrição : 28/02/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sex Ago 08, 2008 7:53 am | |
| para o rpg da sailor moon quero esta imagem é tao kawaii *_* - Spoiler:
-
Bigada ^^ |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sex Ago 08, 2008 8:40 am | |
| Mako, usa a Mercury desta imagem: - Spoiler:
-
|
|
 | |
Likinhas Administradora

| Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sab Ago 09, 2008 9:18 am | |
| Para o RPG de SM: Sailor Neptune: - Spoiler:
-
Mamoru: - Spoiler:
-
_________________ - Spoiler:
-
|
|
 | |
Shibiusa Vencedora "O que é para ti o anime?"

Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Somewhere only we know Data de inscrição : 20/07/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sab Ago 09, 2008 11:05 am | |
| Bem, já não consigo procurar mais imagens... Queria encomendar um avatar do Raidon com uma das seguintes imagens (não me consigo decidir): - Spoiler:
-
Adoro o Cloud, mas aquele spiky hair e a roupa não combinam muito com a personagem... - Spoiler:
-
Este tem o problema das tranças (não gosto delas) e do poder (água ou uma espécie de fogo azul, whatever)... - Spoiler:
-
Once again, Cloud... Se quiserem dar sugestões para a imagem (escolher uma destas ou então dizer outra), estão à vontade. ^^ |
|
 | |
Makoto Administradora

| Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sab Ago 09, 2008 11:09 am | |
| Eu prefiro a segunda Shibiusa ^^ As tranças posso tira-las da imagem.. fazer com que não apareçam no avatar.. a 'água' é só apagar ^^
Última edição por Makoto em Seg Ago 11, 2008 10:31 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
dizzy22 Moderadora

Número de Mensagens : 376 Idade : 26 Localização : Queres saber? Pergunta XD Data de inscrição : 30/06/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Dom Ago 10, 2008 10:53 am | |
| Dizzy chan, vem fazer encomenda ;D Para o RPG de Sailor Moon ^^ Sailor Saturno ;D Com esta imagem : - Spoiler:
-
_________________ Obrigada Makoto pela sign! AMO!  - Spoiler:
-
|
|
 | |

Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Somewhere only we know Data de inscrição : 20/07/2008
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Seg Ago 11, 2008 10:00 am | |
| Então para o Raidon fica então aquela segunda imagem, por favor, Makoto. ^^ E para o Darkeen, quero esta (fiquei babada a olhar para ela): - Spoiler:
-
É o rapaz da frente... Se puderes, tira o corvo (foca mais na cara) e aquela cruz que ele tem na orelha, por favor. ^^ |
|
 | |
Makoto Administradora

| Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sex Ago 15, 2008 4:34 pm | |
| Avies: é escusado postar, mas este é meu de Anya, LOL  Butterfly-sama - Sailor Mercury  Shibiusa - Darkeen  dizzy22 - Hotaru  Likinhas - Mamoru  Shibiusa - Raidon  Likinhas - Sailor Neptune  Xaninha - Sailor Moon  Acho que está tudo ^^' |
|
 | |

| Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sex Ago 15, 2008 4:50 pm | |
| Makoto, muito obrigada, estão lindos! *-* Mas o do Darkeen não estará um pouco escuro demais? Mal se vê a cara dele... E o teu da Anya... Muitíssimo original! *-* |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar Sex Ago 15, 2008 5:06 pm | |
| |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Ecomenda o teu avatar  | |
| |
|
 | |